top of page
  • Foto do escritorSolidareasy - Vinicius

UPP Mídia: solidariedade para cima e para baixo- Empresa Amiga da Doação #1

A UPP Digital é uma agência especializada em marketing digital para condomínios empresariais e residenciais. Através da mídia de elevador, aquelas famosas telinhas que nos entretêm enquanto vamos de um andar a outro, a UPP divulga marcas e produtos para mais de 15 condomínios em 2 cidades da Bahia.


Seus sócios, Adriano Sampaio e Alen Peixinho, crêem que a visibilidade é não só uma grande aliada da atração do cliente, como também uma grande impulsionadora da solidariedade. Foi com essa crença que a UPP Mídia aderiu ao Doa+ para divulgar a campanha Salvador Contra o Coronavírus, que arrecadou doações para mais de 80 Organizações Sociais da capital baiana.

A imagem mostra um pequeno televisor preso em uma das faces internas de um elevador em prédio residencial. Na tela está o código para doação solidária.
QR Code Doa+ exibido na tela UPP digital

A ação solidária rendeu aproximadamente 30.000 visualizações e teve uma exposição de 4 meses. "Nós sempre buscamos divulgar ONGs e inciativas solidárias em nossas mídias, e ter uma parceria com uma startup social local tem tudo a ver com a UPP Digital" afirma Alen, que é responsável pela direção de arte da empresa.


Assim como a UPP Digital, o seu negócio também pode se tornar Empresa Amiga da Doação e ajudar a ampliar a cultura de doação no Brasil. Se tem interesse ou quer saber mais sobre esse movimento, escreva para contato@solidareasy.com. Aguardamos você e a sua empresa para juntos reinventarmos boas causas.

45 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page