top of page
  • Foto do escritorSolidareasy - Vinicius

Doa+: sobre plano de assinatura

A plataforma Doa+ é primordialmente gratuita, estando disponível a toda e qualquer Organização da Sociedade Civil apta a utilizar o sistema; ou seja, desde que esteja devidamente registrada e em situação regulamentar.

Havendo porém interesse por parte da Organização em ter um plano mais completo que o gratuito para o Botão Doa+, que lhe garante acessos a informações e dados analíticos sobre doações e doadores, há um Plano Básico à disposição no valor de R$ 49,90 mensais. 

Os principais benefícios do Plano Básico referem-se à obtenção de dados sobre doações e doadores não disponíveis no Plano Gratuito, sendo eles: nome, e-mail, cidade e região do doador, dados analíticos sobre valores recebidos e pacotes especiais de notificação ao doador via e-mail.





O pagamento do valor mensal no Plano Básico pode ser feito via boleto bancário pela Organização. O boleto é emitido pela Pagar.me Pagamentos S.A. e tem como beneficiário a SolidarEasy (criadora e desenvolvedora Doa+). Após a confirmação do pagamento, a Organização receberá a nota fiscal de serviço para maior facilidade na parametrização contábil.

As vantagens de optar por um plano pago se apresentam, principalmente, no Painel Administrativo da Organização e também no suporte Doa+. Ao aderir ao plano, é possível ter mais informações no Painel Administrativo, como listas de e-mails, nomes, telefones e o que mais for compartilhado pelo doador (com a autorização do mesmo). isso se aplica tanto ao presente momento quanto ao futuro, quando a nova Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais entrar em vigor.

Caso a Organização falte com alguns pagamentos ou desista da adesão ao plano pago, as doações não serão interrompidas. Apenas os benefícios do Painel Administrativo serão reduzidos e a Organização passará a ter menor acesso a informações importantes. Caso o pagamento seja retomado normalmente, a Organização volta a usufruir dos benefícios como antes.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page