top of page
  • Foto do escritorSolidareasy - Vinicius

A Cidade do Bem chegou na SolidarEasy

O projeto Cidade do Bem é a mais nova frente de ação do CECOM- Centro Comunitário Batista Clériston Andrade. O Centro Comunitário já atua na capital baiana desde 1974.

Educação, esportes e saúde a serviço do bem.

O CECOM é reconhecido por ter uma atuação marcante nas áreas de educação, saúde, formação profissional e assistência social. Pela sua sede, na Av. Anita Garibaldi, diversas atividades que envolvem educação de crianças e adolescentes à tratamentos com quiropraxia já foram ofertados à comunidade. Agora, com a SolidarEasy, o Centro expande sua mais nova missão: A Cidade do Bem.

Cidade do Bem é um projeto do CECOM para beneficiar a comunidade local com educação complementar para crianças, escolas de futebol e artes marciais,  ballet, hapikidô, música e muito mais. Ao todo serão beneficiadas mais de 300 crianças em horário complementar ao turno da escola regulamentar.

O projeto não para por aí. Além das atividades para o público infanto-juvenil, o Cidade do Bem conta também com atendimento médico, jurídico e acompanhamento psicológico para as famílias dos beneficiados. Dessa forma, o CECOM se insere mais uma vez na esfera de necessidades da comunidade local, e tudo isso de forma gratuita.

Você pode ver fotos e conhecer mais a Cidade do Bem na página deles no Facebook.

Agora é sua vez de construir a Cidade do Bem.

Apesar do CECOM ter uma estrutura super adequada, ainda falta algo: você. Para dar conta de toda essa meninada, o Cidade do Bem precisa de gente disposta, proativa e animada. O voluntariado Cidade do Bem conta com médicos, professores, estudantes, ex-atletas e até as vovós da comunidade. Uma coisa garantimos: certamente você será muito importante nesse processo.

Então, seja você um médico, dentista, professor, estudante ou mesmo alguém que quer ser um transformador de realidades, as vagas estão abertas em www.bit.ly/cidadedobemvoluntario

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page